Lentes Carl Zeiss

19-07-2011 14:36

 

 

 Superando Limites


A Carl Zeiss Vision inova mais uma vez e lança em primeira mão o Gradal® Top - Digit@l®. Um produto de tecnologia de ponta com uma superfície interna optimizada de altíssima precisão. Para atingir este resultado, foi instalada uma unidade especial de produção, com o gerador de última geração VFT Free Form Digit@l®. Este equipamento, além de gerar uma curva extremamente precisa conta também com um revolucionário processo de polimento de superfícies. A qualidade final, obtida através dessa nova combinação de processos, é garantida com um sistema de Controle de Qualidade por Sensor de Ondas que permite a Carl Zeiss Vison estar um passo à frente da maioria das lentes hoje disponíveis para o consumidor.

O gerador VFT garante acuracidade perfeita proporcionando como resultado superfícies que não podem ser obtidas em geradores convencionais. Como consequência, abre-se caminho para um processo de polimento ponto a ponto que garante o acabamento das lentes mais suave e preciso. Este novo processo de polimento, controlado digitalmente, produz lentes de qualidade muito superior especialmente nas prescrições com astigmatismo.


Num só produto unimos os benefícios do desenho progressivo de Gradal® Top com a tecnologia do revolucionário sistema de produção ponto a ponto.


Gradal® Top - Digit@l®: ponto a ponto fazemos a diferença.

Tradição e Inovação – Resultado de 160 anos de tecnologia em óptica.  

 

Voltar