HOYA - Hoyalux iD MyStyle

21-07-2011 13:33

Hoyalux iD MyStyle

A primeira lente progressiva totalmente personalizada...

Especialmente para os seus olhos....

Orgulhamo-nos de lhe apresentar a Hoyalux iD MyStyle, a lente mais personalizada da Hoya, fruto de uma intensa investigação em tecnologia FreeForm e em progressivos individualizados trabalhados em dupla face.
O ponto de partida para definir o desenho é o estilo de vida do usuário, a armação eleita e a experiência com os seus óculos anteriores, dados estes que são fundamentais para que as lentes recomendadas sejam perfeitas, únicas e individuais para cada utilizador.
 
 
A Hoyalux iD MyStyle oferece todavia mais. Além de aplicar a eficaz Tecnologia de Desenho FreeForm iD, o principio de desenho IDEA da Hoya traz uma nova dimensão à correcção óptica dos presbitas.
IDEA, acrónimo de Intelligent Design by Extensive Analisis, é uma combinação exclusiva de personalização e precisão através da inclusão de parâmetros adicionais, que permite melhorar a exactidão do desenho FreeForm.
 
Resultado: uma lente Hoyalux iD MyStyle personalizada e optimizada para cada usuário!
 
 
A preocupação com o seu estilo de vida, necessidades especifícas e hobbies...

 
Leitura
 
Administrativo
 
Actividades Ar Livre
Na prática, o conceito IDEA anteriormente explicado, junto com a optimização das prescrições, garantem uma visão espacial perfeita, primando os campos visuais mais relevantes para cada usuário, segundo as suas exigências e estilo de vida.
A ampla gama de possibilidades – com milhões de variantes de desenho – convertem a Hoyalux iD MyStyle num desenho progressivo que oferece a máxima personalização.
 

Voltar