Ciba-Vision

21-07-2011 13:40

 

Lentes de Contacto

Conveniência. Conforto. Qualidade. Preços Acessíveis. Praticidade.

Estas características são a base de nossa ampla diversidade de produtos. A CIBA VISION oferece uma variedade de opções em lentes de contato e soluções para o cuidado das mesmas, mais ampla do que qualquer outro fabricante do mundo. Conheça nossa grande variedade de produtos para o cuidado das lentes e como eles podem satisfazer as necessidades dos seus pacientes.

AIR OPTIX™ AQUA

Com o exclusivo sistema de humidificação Aqua, oferecem uma avançada combinação de oxigênio e água, resultando numa sensação única de saúde e conforto para o usuário.

AIR OPTIX™ PARA ASTIGMATISMO

Astigmatismo? AIR OPTIX PARA ASTIGMATISMO é uma revolução entre as lentes tóricas de silicone hidrogel: rápida estabilização nos olhos, alta transmissibilidade de oxigêncio permitindo que os olhos respirem muito mais, excelente qualidade de visão e muito conforto até o final do dia!

O2OPTIXTM Lentes com Alta Transmissibilidade de Oxigênio

Alta oxigenação, lentes de contacto com alta transmissibilidade de oxigênio que proporcionam olhos mais brancos, brilhantes e saudáveis.

NIGHT & DAY Lentes Respiráveis

Lentes revolucionárias que oferecem alta oxigenação, podendo ser usadas por até 30 dias de uso contínuo, inclusive durante o sono.

Focus DAILIES Lentes de Uso Único

Lentes de contacto gelatinosas, descartáveis, para uso único, que proporcionam uma visão mais nítida e com maior conforto.

Voltar